Se você comprou seu produto na Attri Decor, mas ao recebê-lo notou algum defeito, avaria ou desistiu da compra, não se preocupe, entre em contato conosco, através do e-mail contato@attridecor.com.br, que faremos sua troca/devolução.
Mas atenção as seguintes informações:
Prazo: O prazo para devolução é de até 07 dias corridos, contando a partir no recebimento do pedido pelo cliente, conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), para registrar a troca desistência da compra.
Esse prazo é considerado a partir da entrega no endereço cadastrado, não nos responsabilizamos pelos trâmites até a chegada efetiva na residência, como por exemplo, ficar retido em portaria.
Verificações:
- Se o pedido está dentro do prazo acima;
- O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal (original ou cópia), com a justificativa da devolução anotada no verso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta (caso conste);
- A mercadoria não pode ter sido usada nem lavada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.
- Não realizamos trocas de brindes.
Frete: Se a troca ou devolução for solicitada pelo cliente, o frete de retorno será por conta do mesmo, caso seja por defeito ou avaria, o frete é por nossa conta, tanto o de retorno, quanto o de envio da nova mercadoria.
Se ficar mais alguma dúvida entre em contato pelos nossos canais, pois o nosso objetivo é vê-lo feliz e satisfeito!